Total de visualizações de página

A Anna Mia

A Anna Mia

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

I want bones bones bones! Just bones!

Olá meninas! Tudo bem?!
Com o desafio não posso ficar parada, o que é ótimo já que não fico uma refeição sequer sem comer por estar sendo vigiada. Mas estou muito perto de assumir Ana e Mia e parar de comer de vez, mesmo com ameaças, médicos e tudo mais o que odeio.

Estava vendo fotos de meninas thinspos... Ah que sonho!
Um dia serei assim. todas nós seremos, e iremos desfrutar da nossa perfeição.
Já viram a Thalita do umdesafiochamadoana.blogspot.com?! Ou a J. Noni do http://jnonimiaana.blogspot.com.br?! E sem falar na que morreu, Daiane Dornelles! Me sinto um lixo perto dessas meninas. Vou emagrecer! Vocês verão!

Fui à praia no domingo, e dizem que você vai à praia e se sente melhor porque tem sempre alguém pior que você. Mentira! Não me senti nada bem. Só gorda, extremamente gorda. E ainda tinha uma garota linda e magrinha perto de mim. Que vontade de afogá-la. 
Mas fazer o que, a culpa não é dela por eu ser essa baleia mórbida que come demais. Essa coisa sem controle. A menina só fez a parte dela pra ser perfeita.

Enfim... só desabafando meninas.
Vou fazer um LF de tempo indeterminado.
E aí estou eu na praia no domingo, ocupando o espaço da areia dos outros. Com essas coxas cheias de gordura e falta de ossos aparecendo. Quero ossos, ossos, só ossos!!!


7 comentários:

  1. Seguindo seu blog ><
    Cuidado pra não se assumir e ser internada, e obrigada a comer pra engordar D:
    Poderia dar uma olhada no meu blog? http://garotas-bonitas-nao-comem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir. Já estou indo lá no seu blog.
      E obrigada pelo conselho, mas acho que vou ser internada de qualquer jeito por outros motivos :((

      Excluir
  2. Oi, Ally.
    É realmente complicado isso de ter que fazer todas as refeições, quando eu morava com meu pai tinha de fazer uma por dia (o almoço) e já era um sacrifício horrendo. Te digo que o melhor jeito de passar por isso é fazendo as refeições, talvez tente pegar porções menores e optar por alimentos menos calóricos. Tive a mesma vontade na época, de assumir que eu tinha um transtorno alimentar e então lidar com as consequências e poder passar fome à vontade, mas hoje vejo como foi bom eu ter ficado calada. Não aja impulsivamente...
    Logo você alcança seus objetivos, Ally, não se preocupe.
    Fica bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que seja mesmo, quando chega a refeição eu tenho vontade de vomitar só de olhar aquela comida toda. Estou fazendo isso Loli. Obrigada, de verdade. Talvez seja melhor eu realmente não falar. Enfim.. Força pra você também.

      Excluir
  3. é amiga é difícil mesmo mais eu sei que vc vai dar seus pulos ´so agente msm sabe como é difícil ainda bem que temos umas as outras pra apoiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Barbara. Se não tivesse vocês aqui para visitar meu blog e também para poder visitar, não sei o que faria!

      Excluir
  4. eu te achei com um corpo maravilhoso e por mim continuava assim... sendo direto.. eu te achei gostosa.
    Não entendo o que você queria perder mais.
    Abs

    ResponderExcluir