Total de visualizações de página

A Anna Mia

A Anna Mia

terça-feira, 4 de março de 2014

Voltei. Psicólogo. Desafios Cancelados. Novo Desafio.

Olá Anas/Mias que tanto me ajudam! Como vocês estão?!
Ah, bem-vindas novatas! Jasmine e Bia. Vamos ajudar como pudermos e obrigada por seguirem o blog.

Vamos lá, tive novos problemas por aqui e sendo obrigada a fazer de 4 a 5 refeições completas por dia. Imagine o que é isso pra uma Ana/Mia?! Desastre total.
E vou ter que começar tratamento com o psicólogo por causa da TA e da AM.

Estou fazendo a caminhada todos os dias, mas não consigo correr, minhas pernas enfraquecem apesar de estar visivelmente acima do peso, e eu também tenho falta de ar.
Como só duas que estavam nos desafios comentaram, e as duas engordaram também, eu resolvi cancelar os desafios.

Mas vou compensar, até por causa das novas meninas também.
O novo desafio vai começar dia 15, então dá muito tempo de vocês participarem e de divulgaram o desafio no blog de vocês.

Comentem o de sempre dos meus desafios:
- Nome
- Idade
- Altura
- Peso

- Meta *

A diferença desse desafio é que vocês também precisam comentar uma meta. Um peso específico que vocês queiram alcançar até lá.

O desafio acaba dia 22 de Junho. Sim, tem muito tempo até lá.
Vocês podem fazer o que quiser durante o desafio. O importante é alcançar a meta.
Dia 23 de Junho é o meu aniversário, e o desafio e do meu aniversário, mas a meta é nossa.


Aqui está o selinho do desafio.

- Ally
- 17 anos
- 1, 58cm
- O peso eu posto quando estiver mais perto do dia 15
- Meta: 49kg

Até meninas, stay thin.

43 comentários:

  1. Olá, que bom que vai fazer de novo este desafio, espero consegui desta vez manter os animos e tentar chegar a esta meta :) Eu quero participar.
    - Nome: Nicki Lewis
    - Idade: 17 anos
    - Altura: 1,66
    - Peso: 68,2kg (q vergonha :c )

    - Meta * 58kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

      Excluir
    2. Net 46 anos altura 1,59 peso 58 meta 55

      Excluir
  2. To dentro!
    - Nome: Jasmine
    - Idade: 25 anos
    -Altura: 1,73
    -Peso: 58,300 gr

    Meta-> 56 kg (só falta dois, eu sei, o X da questão é ir pros 56 e me manter neles! depois que chegar neles, quem sabe voltar a pesar 54? adorava! )

    ResponderExcluir
  3. Euu!!
    -Nome: Nana Mya
    -Idade: 13
    -Altura: 1,70
    -Peso: 76,.....

    Meta: 60,0

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Olaa, comecei a te seguir! To dentro do desafio (:
    - Nome: Juliet
    - Idade: 19
    - Altura: 1,63
    - Peso: 67

    Meta : 55

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Ooi, nova aqui no seu blog
    Nome: Danny
    Idade: 16
    Altura: 1,72
    Peso: 79kg
    Meta do desafio: 65kg

    ResponderExcluir
  6. Nome: Ana
    Idade: 17
    Altura: 1.55
    Peso: 53
    Meta: 39

    ResponderExcluir
  7. Nome: Ana
    Idade: 17
    Altura: 1.55
    Peso: 53
    Meta: 39

    ResponderExcluir
  8. Olá, to dentro em ;)

    Nome: Jhenny
    Idade: 16
    Altura: 1,65
    Peso: 57
    Meta: 50

    ResponderExcluir
  9. Nome: Layla
    Idade: 34
    Altura: 1,7
    Peso: 71.2
    Meta: 57

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja perdi 3 espero nunca mais reencontrá-los...68 kg...bjo Layla

      Excluir
    2. 65 kg muito feliz, minhas roupas estão mais largas. Força meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Faltam só 7, espero não perder minha força de vontade
      bjos a todas!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. u.u eu qro participar
    Nome: Aline
    Idade: 15
    Altura: 1,66
    Peso: 70
    Meta: 55 (essa eh so a primeira meta, ainda pretendo chegar aos 42kg ate o final do ano *--*)

    ResponderExcluir
  11. Nome: Rafa
    Idade:14
    Altura: 1,70
    Peso: 48,5
    Meta: 45

    ResponderExcluir
  12. Quero participar!!
    Nome: Jaqueline
    Idade: 18
    Altura: 1,64
    Peso: 64
    Meta: 53

    ResponderExcluir
  13. Ooi,soou nova aqui e no mundo anna/mia!
    Nome:Maria
    Idade:13
    Altura: 1,54
    Peso: 44,3
    Meta: 40

    '-'

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova aqui \o/
    Nome : Lets
    Idade: 17
    Altura: 1,53
    Peso: 67,3 kg
    Meta: 56 kg

    ResponderExcluir
  15. Que pena que não posso mais participar. Força a todas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielly sua sumida! O que houve? Você é uma das meninas desde o começo do blog que senti falta.

      Excluir
  16. Nome :Cah
    Idade:15
    Altura :1,62
    Peso:79,0
    Meta:65,0

    ResponderExcluir
  17. Oiee sou nova aqui..^.^
    Nome : Iza
    Idade:15
    Altura : 1,70
    Peso: acho q 59...rs
    Meta: 50...(mas pretendo chegar aos 48...) *---*

    ResponderExcluir
  18. Nome: Silvia
    Idade: 15
    Altura: Não sei
    Peso: 53,500Kg
    Meta: 49Kg

    ResponderExcluir
  19. oie, sou nova aqui
    Nome: eduarda
    idade:13
    altura:1,69
    peso: 63
    meta: 53

    ResponderExcluir
  20. querendo participar *o*
    - Nome: Gabriela
    - Idade: 18
    - Altura: 1,66
    - Peso: 45
    - Meta: 39/40

    ResponderExcluir
  21. - Nome: Talita
    - Idade: 18
    - Altura: 1,66
    - Peso: 64 '-'
    -Meta: 55 (por inquanto )

    ResponderExcluir
  22. oi meninas! quero participar!
    Nome: Júlia
    Altura: 1,65
    Peso: 55
    Meta: 49

    ResponderExcluir
  23. Estou dentro
    Nome : julie
    Idade:15
    Peso:58kg
    Meta:49kg
    Altura : 1,65

    ResponderExcluir
  24. Nome: Carolina
    Idade: 13
    Altura: 1,65
    Peso: 74kg
    Meta: 45kg

    ResponderExcluir
  25. Nome: Ame Klen
    Idade: 18
    Altura: 1,62
    Peso: 59
    Meta: 50

    ResponderExcluir
  26. Nome: Mia
    Idade:18 anos
    Altura:1,72
    Peso: 85 kg
    Meta: 75

    ResponderExcluir
  27. Eu quero me juntar a vocês meninas, me ajudem a perder peso! me de dicas de como disfarçar as minhas novas alimentações diante dos meus pais, eu me sinto obeza! eu to gorda, e ninguém que é gordo, consegue ser feliz, me ajudem ! eu quero ter a ana e a mia, eu quero me sentir bem! usar 38 novamente ou até menos... eu não quero ter gorduras, faço inúmeras dietas, que nunca dão certo completamente, preciso de vocês ...

    ResponderExcluir
  28. samanta : quero me juntar a vcs pq presiso de forças para emagreçer to cansada de chacotas
    peso 70 quilos
    1,60 altura
    visto calça 40 quero ir para o 36 novamente me ajudem....

    ResponderExcluir
  29. Yasmin: gostaria de me juntar a vocês não me sinto bem comigo mesmo sou a única pessoa da minha família gorda tenho 15 anos 1,67 de altura e 73 quilos espero encontrar apoio pra começar esse novo estilo de vida

    ResponderExcluir
  30. Yasmin: gostaria de me juntar a vocês não me sinto bem comigo mesmo sou a única pessoa da minha família gorda tenho 15 anos 1,67 de altura e 73 quilos espero encontrar apoio pra começar esse novo estilo de vida

    ResponderExcluir
  31. Yasmin: gostaria de me juntar a vocês não me sinto bem comigo mesmo sou a única pessoa da minha família gorda tenho 15 anos 1,67 de altura e 73 quilos espero encontrar apoio pra começar esse novo estilo de vida

    ResponderExcluir
  32. Yasmin: gostaria de me juntar a vocês não me sinto bem comigo mesmo sou a única pessoa da minha família gorda tenho 15 anos 1,67 de altura e 73 quilos espero encontrar apoio pra começar esse novo estilo de vida

    ResponderExcluir
  33. meu nome é Helena sempre gostei da mia mais faz 1 ano qparei com ela entao wngordei 10k tenho 1.63 e preciso pesar 56 me ajudem , comecei agora com a ana

    ResponderExcluir
  34. Nome: Flá
    Idade:26 anos
    Altura:1,68
    Peso: 78 kg
    Meta: 55
    Meu sonho por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  35. Também to dentro

    Nome: Isa
    Idade: 15
    Altura: 1.62
    Peso: 57kg
    Meta: 47kg

    ResponderExcluir
  36. To dentro
    Nome: Marcella
    Idade: 17
    Altura: 1.69
    Peso: 72 kgs
    Meta: 60 kgs

    ResponderExcluir
  37. Nome:allana
    Idade: 14
    Altura:1,53
    Peso: 48kg
    Meta: 41kg

    ResponderExcluir